Renato Golden

Olá ! Sair
Seja bem-vindo Visitante! Faça seu Login, ou Cadastre-se
ShopRgolden

Opss..

Desculpem-nos. O ShopRgolden está em manutenção para melhor atende-los. Voltamos em breve.

Site da Rgolden

Informações


Como Comprar


Para comprar em nossa loja é muito fácil:

1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos ( categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o icone Comprar. Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras


2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra.


3) Agora entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.


4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio. Você pode optar por sedex ou encomenda simples, sendo que o sedex é mais caro só que muito mais ágil logo, recomendamos escolher Sedex.


5) Agora basta escolher a forma de pagamento.


6) Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua venda.

Segurança


 

O SHOPRGOLDEN é 100% seguro e protege todos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, com isso seus dados NUNCA vão ser utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo divulgados em hipótese alguma.  Isso gera uma tranquilidade muito maior para nossos clientes na hora de informar dados confidenciais e realizar transações financeiras.


Todas as informações que trafegam entre seu micro e o nosso site são codificadas utilizando a mais alta tecnologia disponível. Este procedimento não permite que terceiros tenham acesso às suas informações pessoais e aos dados de seu cartão de crédito.

 

Tudo isto é feito para que você possa ter ainda mais conforto e tranqüilidade ao comprar em nosso site.


Garantia, Trocas e Devoluções


Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.

Prazos e Formas de Envio


Política de Entrega

Informações de entrega para você não precisar se preocupar! ツ​

✔​  Meu pedido foi confirmado quando será postado nos Correios?

Assim que seu pedido for confirmado o pagamento, em até 2 dias úteis da confirmação, será enviado para o nosso departamento de embalagem e encaminhado para os correios. Lembrando que Sábado e Domingo não são dias úteis. O dia da confirmação do pedido só será considerado dia útil.

O status do seu pedido mudará para ENVIADO, será postado nos Correios.
 

✔​  Quanto tempo leva para o pedido chegar no meu endereço?

Assim que seu pedido for postado você receberá o Código de rastreio em seu e-mail e o status do pedido mudará para ENVIADO.
 

O tempo que seu pedido irá demorar vai depender do modo de envio que você escolher, temos as seguintes opções de envio:
 

✔​  PAC

Centro/Sul/Sudeste de 12 a 17 dias úteis. Norte/Nordeste de 15 a 23 dias úteis. (Algumas regiões apresentam exceções, na dúvida, entre em contato).
 

✔​  SEDEX

De 5 a 10 dias úteis para todo o Brasil
 

✔​  ​Como vou acompanhar meu pedido para saber se ele está chegando?

Depois de postado, vamos atualizar seu pedido no próximo dia útil com o código de rastreio fornecido pelos Correios, o status do seu pedido será mudado para Enviado, então você receberá um e-mail com o código de rastreio, entre no site dos Correios www.correios.com.br e insira o código no campo "Rastreamento de Objetos".
 

Assim você será redirecionado para a página de informações e saberá exatamente onde se encontra o pedido até chegar em seu endereço.
 

PS: É dever do cliente acompanhar o código de rastreio do pedido e caso aconteça algum problema, comunicar a Rgolden Cursos Automotivos pelo e-mail shoprgolden@rgolden.com.br
 

✔​  Como faço para saber o valor do frete para minha cidade?

Depois de adicionar os produtos no carrinho de compras, você poderá ver quanto é o frete para o seu endereço no Calcular o Frete.
 

✔​  Todos os envios são efetuados através dos Correios. E se meu pedido for extraviado?

Não se Preocupe! Cuidaremos para você =) entraremos em contato com os correios para obter uma resposta do extravio e seguimos o protocolo da política de apuração dos correios, caso os correios confirme a perda da compra, enviaremos outro pedido sem custo nenhum. Essa apuração pode durar até 45 dias úteis e só após essa apuração que enviaremos novamente a mercadoria.


✔​  Em casos onde o cliente ao fazer a compra cadastrou o endereço incorreto?

A etiqueta do pedido sai exatamente como o cliente cadastrou o endereço na loja, a Rgolden não tem como verificar cada endereço cadastrado.
 

Se o seu pedido retornou ao remetente porque o endereço estava incorreto por culpa de um cadastro incompleto, entraremos em contato com o cliente para que haja o pagamento do frete de um novo envio.

✔​  Meu pedido está na central dos correios, não busquei a tempo e voltou para o remetente, o que eu faço?
Seu Pedido voltará para Rgolden, infelizmente para o reenvio será cobrado uma nova taxa de acordo com o CEP de entrega.

 

✔​  Os Correios não entregaram meu pedido e agora ele está com o status "Aguardando retirada", o que fazer?

Nesses casos, infelizmente não temos controle sobre as entregas dos Correios e por algumas vezes isso pode acontecer. Caso aconteça com seu pedido, você deve ir no endereço dos Correios que está no código de rastreio com RG e Número de Rastreio em mãos para retirar o produto. Geralmente o pedido fica em torno de 5 a 10 dias nos Correios aguardando retirada, caso o cliente não se apresente para retirar o pedido voltará ao Remetente e para um novo envio ao cliente deverá pagar um novo frete.

 

ShopRgolden Rgolden comercio de ferramentas e treinamento em manutenção de veículos Ltda CNPJ: 12 689 413/0001-04​.

​Conheça Nossa loja Física na Av. Vila Ema, 4632 - Vila Ema São Paulo.

Nosso Horário de atendimento é de Segunda a Sexta Feira das 08:30 até as 22:00 aos Sábados até as 15:00.

 

 

 

 

Dúvidas ou informações entre em contato por Telefone (11) 2143-1563 ou até mesmo por WhatsApp (11) 95315-2871


Pagamento


Trabalhamos com diversas formas de pagamento.

Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.